• Econodata

    Função: Analista de Suporte e Atendimento
    Vagas: 1
    Contratação: CLT
    Local: Porto Alegre RS
    Descrição:

    O Analista de Suporte e Atendimento é o principal ponto de contato dos clientes com a Econodata. Seu trabalho consiste no atendimento a clientes por telefone e email para facilitar a adoção da Econodata e também ajudá-los a obter o máximo de resultado da nossa plataforma. 

    A rotina requer organização, pro-atividade e paixão por relacionamento com pessoas e clientes.

    Principais responsabilidades:

    Resolução de dúvidas sobre o uso do produtoInvestigação de problemas técnicos, cooperando quando necessário com o time de desenvolvimentoGerenciamento de tickets de suporteCooperação regular com os Gerentes de Sucesso do Cliente

    Métricas de desempenho: SLA de atendimento, NPS.

     

     

     

    Requisitos:

    Requisitos: Cabeça aberta e espírito empreendedorMuita vontade de ajudar clientes e de crescer profissionalmenteCursando superior ou formadoPaixão por atendimentoOrganizaçãoExcelente comunicação escrita e verbal.

    Diferenciais valorizados: Experiência em atendimento e suporteBoas noções de CRM e de Customer SuccessProatividadeNoções de bancos de dados e SQL.

    Benefícios:

     Benefícios:

    CLT, VR, VT, Plano Médico Unimed, Crescimento na carreira, Ambiente de startup, jovem e inovador.


    Enviar currículos para job.sh2pa@econodata.recruitee.com