• Holden RT

    Função: Customer Success Manager- São Paulo / SP
    Vagas: 1
    Contratação: Outro
    Local: São Paulo - SP
    Descrição:

    Local: São Paulo/SP

    Experiência: Coordenação / Supervisão

    Tipo de Contratação Pessoa Jurídica

     

    Atividades:

    Gerenciar e evoluir a equipe de operações financeiras e atendimento, suportando o crescimento exponencial, lidando com altos volumes transacionais em operações de missão crítica e SLA exigentes de baixa latência;

    Propor e implementar melhorias nos processos operacionais e produtos ligados ao atendimento, onboarding, implementação, operação e processamento de pagamentos;

    Liderar a comunicação e o relacionamento com as equipes operacionais dos nossos clientes (corporate account management), facilitando o uso, personalização e evolução do produto, com a visão de empresas e consumidores a fim de acelerar a adesão do produto;

    Contribuir com negociações de propostas técnicas e comerciais com prospect e partner;

    Apoiar a automação dos processos de atendimento, onboarding, troubleshooting, implementação e ativação de novos clientes.

    Requisitos:

    Solida experiência com criação, treinamento e liderança de equipes de atendimento técnico comerciais em empresas desenvolvedores de serviços SAAS/API, provendo suporte B2B2C;

    Conhecimento técnico necessário para coordenar integrações de sistemas online, API, SAAS com objetivo de conduzir soluções e ajudar equipes a evoluir e realizar diagnóstico, e manutenção de integrações;

    Conhecimento de ferramentas de CRM e autoatendimento;

    Experiência anterior em startups , em ambiente desafiador e evolutivo;

    Experiência com automação de atendimento, onboarding e deploys de serviços financeiros pagamentos, serviços transacionais, e-business e semelhantes.  

    Background em desenvolvimento de sistemas e produtos

    Inglês fluente, mas imprescindível o inglês técnico

     Experiência com rotinas de segurança, prevenção a fraudes e tratamento de incidentes de segurança.


    Enviar currículos para ti@holdenrh.com.br