• KingHost

    Função: Estagiário de Suporte Técnico
    Vagas: 5
    Contratação: Estágio
    Local: Porto Alegre
    Descrição:

    Missão: atender os clientes de forma a solucionar suas dúvidas e dificuldades, buscando formas de se desenvolver pessoal e profissionalmente, beneficiando assim os clientes e também se preparando para assumir maiores responsabilidades como Analista de Suporte N1 Junior. 

    Principais atividades: 

     - Efetuar atendimento através de chat e/ou telefone de forma humanizada, garantindo a satisfação do cliente; 

    - Garantir a segurança e registro das informações internas, bem como dados dos clientes; 

    - Monitorar e responder chamados das categorias Monitorados e Registro de Domínio; 

    - Zelar pela reputação da empresa.

    Horário: 

    7h30 às 13h45 com 15min de intervalo;

    14h às 20h15 com 15min de intervalo.

    Requisitos:

    Formação desejada: curso Técnico ou Superior em andamento nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão de TI e afins. 

    Experiência desejada: não é necessário ter experiência. 

    Conhecimentos essenciais: 

    - Domínio da língua portuguesa escrita;

    - Noções básicas em Sistema Operacional Windows, Estrutura e comandos Linux, Redes, Banco de Dados SQL, PHP, HTML; 

    - Lógica de programação.

    Desejável:

    Diferencial:

    - Experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de TI; 

    - Inglês técnico;

    - Conhecimento avançado em línguas estrangeiras;

    - Conhecimento em programação web.

    Benefícios:

    Vale transporte, vale alimentação ou refeição de R$ 200,00 mês, Programa Vida com Qualidade (GymPass, Quick Massage, Ginástica Laboral, Acompanhamento com Fisioterapeuta e Nutricionista), ótimo ambiente de trabalho e KingDay (folga no mês do aniversário).

    Remuneração:
    800.00

    Enviar currículos para talentos@kinghost.com.br